(Primeira postagem. Meia insegura em relação a isso. Mas enfim,Tentarei!)
Depois de uma semana um tanto cansativa, Eu estava entediada no msn, esperando que alguma coisa diferente acontecesse. E realmente aconteceu, e nessa situação eu quase enfartei. ¬¬ As pessoas on-line estavam todas quietas, e eu já me preparava para a desconexão - Já que todos pareciam estar num momento anti-social de suas vidas. - Eis que surgiu um amigo afim de conversar. Ou de me matar, não sei ao certo! E esse amigo me mandou um vídeo. Me disse que eu iria ter uma sensação estranha, e eu teimei, dizendo que não. Achei que minha reação seria normal. Afinal era só um vídeo! O que poderia haver de anormal com ele? Foram longos minutos de pura ansiedade, esperando carregar o tal vídeo. Finalmente comecei a vê-lo. Aparentemente tudo normal. Mas me surpreendi! Um grito involuntário saiu, e quase caí da cadeira!(meus pais quando me ouviram gritando, pensaram que eu havia colocado fogo no computador.) ¬¬ Não sei por quais motivos pensaram isso... Mas Droga! Eu realmente tive uma sensação estranha. E o vídeo nem foi tão forte! Eu esperava uma coisa e vi outra. Só isso. O que resta agora é agüentar meu amigo me pentelhando com isso, por tempo indeterminado. Aff. Foi só um vídeo! Mas confesso que realmente assustei!
Brincadeira um tanto perigosa, essa. Comigo foi uma situação cômica, mas é impossível saber a reação de quem vai assistir.
É certo que levar alguns sustos às vezes é bom, mas pode trazer conseqüências graves.
Se é uma pessoa que possui problemas de coração, sabe-se lá o pode acontecer em uma situação dessas.
Sejamos prudentes em relação a isso.
O vídeo:



2 comentários:

Lina :) disse...

Esse vídeo é de super mau gosto.
Eu já tinha visto, então não cliquei porque já sei que, cagona do jeito que sou, iria me assustar de novo.

Eba! Primeira a comentar! \o/

Beijos, Gi.

Gi disse...

NM, nem assisti de novo!!!
tá loko, que mata agente de susto!!!
O Loko, que q é isso, tá loko viu!!!
NM, Bjãooooo

About