Agora que finalmente acabaram minhas férias, tenho enfrentado uma luta diária contra o meu sono, já que as horas dedicadas a ele são poucas.

Semana passada ele me venceu. Durante a primeira aula de biologia do ano, quando falávamos sobre os seres vivos, comecei a sentir minha cabeça pesada, não conseguia manter meus olhos abertos, minha vista embaralhava-se cada vez mais e eu comecei a perceber que meu corpo estava caindo para o lado. Se isso acontecesse, eu provavelmente teria morrido de vergonha. Mas não foi muito diferente. Eu já não tinha mais controle sobre o meu corpo, tudo estava girando, e nem o barulho dos alunos me incomodava mais. Debrucei-me sobre a carteira e não vi mais nada. Apenas fui me dar conta do que havia acontecido, quando todos saíram para o intervalo, e eu despertei assustada com uma amiga batendo em minhas costas, perguntando se eu iria descer ou não. Droga! eu havia dormido! ¬¬

Mais constrangedor que dormir na aula de biologia, é estar convicta de que entrou no ônibus que a levará direto para a sua casa, para a sua cama, e no meio do caminho perceber que esse ônibus está fazendo um trajeto oposto ao seu. Siiim! Aconteceu comigo também.

Na sexta-feira, depois de uma semana super corrida, saí mais cedo de um curso, e resolvi esperar o ônibus em outro ponto. Neste eu teria mais opções, e talvez conseguisse chegar mais cedo em casa. Havia alguns ônibus parados, e eu jurei que um daqueles era o meu. Mal vi o nome do lugar para onde ele iria, e entrei, acomodei-me num banco e esperei que fossemos embora logo. Até então eu não tinha percebido que o trajeto estava diferente.

Após mais alguns pontos, uma conhecida entrou no ônibus, e me disse surpresa: "Noooossa! você desceu lá em baixo pra pegar o CHAPARRAL?"

E eu, na minha certeza respondi: "Nããão! Eu peguei o ônibus que vai pro YPÊ."

E ela começou a rir. "Nãããão! Este ônibus é o CHAPARRAL, e ele vai pra láá!"

Droga! Eu estava em ônibus errado. Desci. ¬¬'

Situação engraçada, eu sei. Mas na hora eu só queria sumir!

Eu já não sei que armas usar. Antes, minha amiga cafeína era uma boa! Qualquer pequeno gole de café que eu tomasse, já me renderia algumas horas de insônia e energia. Meu organismo adaptou-se a ela, e eu fui abandonada. Há dias em que chego a tomar quase 250 ml de café, e durmo como uma pedra! Pois é. Terei que tomar outras providências.

Um conselho: Se você tem tempo, se você não trabalha, se você não se preocupa com os seus estudos e com o vestibular, e se você não tem nada para fazer, cara, suma daqui e vá dormir.

Mas durma mesmo. E durma muito.

^^

7 comentários:

Jaisa .-. disse...

eu realmente amo dormir, muito,deve ser por isso que até hje eu estudo a tarde, porque eu sei que posso dormir de manha. eu ja perdi o onibus pro meu curso de ingles não sei quantas vezes por causa do meu sono--'
e como eu não viajei pra lugar nenhum no carnaval,durmo mais do qe o normal :D

eu vi seu blog no da Lina, aai resolvi passar aqui. beeijo:*

Lina :) disse...

Dormir é tudo de bom.
Eu adoraria dormir muito agora.
:/

Itauã disse...

UHSDUHSUHDUAHSDHUDAHSDH

vc devia ter aproveitador melhor sua soneca durante a aula =D
pra evitar o lance do buzão
USHDUASHDHASUH

Itauã disse...

UHSDUHSUHDUAHSDHUDAHSDH

vc devia ter aproveitador melhor sua soneca durante a aula =D
pra evitar o lance do buzão
USHDUASHDHASUH

Bruuuh Barreto- disse...

dormir, dormir e dormir,
a melhor coisa do mundo, tava passando em um blog de uma menina que comentou no meu, resolvi passar no seu, e gostei,
seus textos, alias, suas postagens são super interessantes, e eu também tive uma boa briga com meu sono :~
e realmente que não tem nada pra fazer, devia dormir, ao invés de ficar o dia todo no computador,
espero que você passe lá no meu também :)

beeijão, bruna!

Taalu disse...

Gi se tava indo pro CHAPARRAL

KSOPKAOPKSPOAKPSOKSPOASKPSAO

Aff, to na mesma situação que vc, só que durmo na aula da Maria Amélia ( portugues ) ao invez de durmir na aula da Edna.

Boa sorte com seus horarios de sono.

Andressa disse...

aaa DORMIR, pôoxa, é bom demaais :D
minhas aulas de ciêencias sãao vítimas do meu sono.



aa e eu vi seu blog no da Lina, aai resolvi passar aqui. beeijo :*

About